quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dia de prova do Líder!

Hoje fizemos a segunda prova do Líder. Eles foram para um galpão enorme, cheio de coisas gigantes e antes a produção escondeu um balde atrás do filtro de água. Todos deveriam escolher um lugar para ficar. O Líder seria quem ficasse mias próximo do balde (ninguém imaginava onde estava). A Bárbara foi a única que encostou no filtro de água, portanto ela é a nova Líder da semana!!!

"Ai meu Deus, estou tão feliz! Nunca pensei que seria líder, é tão difícil e eu não tenho muita sorte com essas coisas! Ainda bem que agora poderei ficar uma semana sem ajudar na limpeza da casa e na cozinha. Vou poder descansar um pouco. O ruim é que vou ter que mandar alguém para o paredão sexta-feira, e eu sou amiga de todos. Mas até lá tudo pode mudar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário