segunda-feira, 31 de março de 2014

Finalistas: por que cada um deve ganhar?

Nicky, Ken, Bárbara e Strella fizeram uma "roda" de conversa, e cada um disse por que deve ganhar. Em vez de passeio, fizemos esta reunião, para ajudar a formar opinião das pessoas na hora da votação.

Strella: Bom, todo mundo já sabe que eu preciso ganhar porque eu amo viajar e amo o Ryan, e se eu ganhar vou viajar com ele, vamos compor muitas músicas, ficar famosos juntos... eu já sou né, mas eu vou ajudar a dar um empurrãozinho na carreira dele. É isso, se eu ganhar vou investir na minha carreira com ele.

Ken: Como todo mundo já sabe, eu sou marido da Barbie e tenho uma filha, a Paulinha e eu preciso ganhar porque eu vou ter bolsa de estudos pra ela, se ganhar, e vou guardar dinheiro pra faculdade dela e a gente vai poder comprar tudo o que sempre quis, porque ter filho não é fácil, gasta muito dinheiro, só ganhando no SOB mesmo pra conseguir cuidar dela direito.
Nicky: Bom, eu quero ganhar, até porque eu queria viajar também, igual a Strella, eu queria fazer um tanto de negócio, talvez se eu ganhar o 1º lugar comprar uma casa, viajar para um tanto de lugar... nossa, gente, vai ser muito legal! Comprar coisa... É isso mesmo (risos).

Bárbara: Gente, todo mundo sabe que eu fui babá, não estou sendo mais, só um pouquinho da Íris, e das duas meninas que eu adotei, mas aí eu não sou babá, eu sou mãe, então eu estou desempregada, não tenho mais criança pra cuidar, pra ganhar dindin, então se eu ganhar no SOB, nem que seja o 4º lugar, tá muito bom porque eu já vou ter um pouquinho de dindin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário