sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quinto paredão!

Quem será que vai para o paredão? Antes nós saberemos quem o Steel vai enviar. Está torcendo para quem? Antes disso, vamos comemorar o aniversário de Raquelle e seu irmão gêmeo Ryan, que não entrou no SOB! Parabéns!
E Steel manda... Nicholas!



Lorena: Alexis, porque nós não conversamos muito. Ela conversa com todo mundo, menos comigo.
Alexis: Babita, porque ela não tá conversando comigo.
Ashley: Blair, porque ela forma um casal com o Nicholas.
Babita: Jenniffer, porque eu acho que ninguém vai votar nela.
Blair: Babita, ela não conversa comigo.
Nicholas: Max, porque o irmão dele me enviou pro paredão.
Tereza: Max, porque ele forma casal com a Ashley e eu não vou tirar a Ashley, pois ela é minha amiga.
Jenniffer: Ashley, porque agora tem o Max.
Max: Coraline, eu acho que ninguém vai votar nela. Ela não mexe com ninguém, fica só no canto. Acho que ninguém tem raiva dela.
Coraline: Tereza, porque infelizmente eu acabei perdendo o contato com ela...
Sassy: Tereza, ela não está conversando com ninguém. Não sei o que deu nela.
Raquelle: Ashley, eu acho que ela nunca conversou comigo.

BABITA, MAX, ASHLEY E TEREZA EMPATARAM. Fizemos o sorteio e quem foi para o paredão com o Nicholas foi... Babita.


Amanhã tem festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário