terça-feira, 31 de março de 2015

Finalistas: Por que cada um deve ganhar?

Cada uma das finalistas vai falar um pouco com o público antes da final (que é amanhã!).



Sassy: Bom, eu já tenho uma casa, mas eu gostaria muito de ganhar, porque eu tenho uma filha para cuidar e ontem foi o aniversário dela. Amanhã vai ser o meu aniversário. Eu queria comemorar viajando com a família.

Raquelle: Se eu ganhar o primeiro lugar, a bolsa de estudos vai pra Iza, e isso é muito importante. Com o dinheiro, eu vou poder viajar muito e me divertir.

Lorena: Eu preciso muito ganhar porque eu me casei recentemente, mas não pude ainda pagar uma viagem de lua-de-mel. E a bolsa de estudo eu vou dar para um filho da Bárbara.

Jenniffer: Eu preciso muito ganhar o primeiro lugar, porque eu tenho três filhas, sou viúva e além disso vamos nos divertir viajando!

É isso aí! Quem será que vence o SOB 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário