sexta-feira, 4 de março de 2016

7º paredão



A líder envia Max ao paredão. Vamos ver quem os participantes enviam!

Lucy: Nicholas, porque ele forma casal com a Blair.
Steel: Summer, porque ela me irrita, dizendo para a Lucy não ficar comigo!
Nicholas: Rose, porque ela não precisa do prêmio final.
Spectra: Ryan, porque ele mal fala comigo.
Ryan: Hottie, porque eu acho que ele não precisa do dinheiro do prêmio final.
Rose: Hottie, porque a Sassy já ganhou ano passado.
Max: Rose, porque ela mora na mata e não precisa do dinheiro do prêmio final.
Rachel: Spectra, porque não tenho ninguém para votar.
Hottie: Rose, porque ela mora na mata e eu acho que não precisa do dinheiro.
Summer: Nicholas, porque ele forma casal com a Blair.

Sendo assim, Rose e Max estão no paredão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário