sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Votação



Vamos quem vai votar em quem, mas antes, Lucy envia ao paredão... Júlia!

Nicholas: Coraline, por questões de afinidade
Blair: Ashley, porque até agora eu nem conversei com ela
Hottie: Susi, porque ela é muito calada
Barbie: Coraline, porque não tenho ninguém pra votar
Spectra: Max, porque eu não gostei da atitude dele com a mulher
Rachel: Barbie, porque ninguém vai votar
Rose: Susi, porque ela é muito quieta
Coraline: Nicholas, porque não somos tão amigos
Max: Rose, porque ela não tem motivo nenhum pra ganhar, ela mora no meio do mato...
Ashley: Spectra, porque eu nunca conversei com ela
Steel: Blair, porque vou separá-la do Nicholas, não pode ter casal aqui no SOB
Tereza: Barbie, porque eu não sou tão amiga dela
Susi: Hottie, porque eu não tenho ninguém pra votar
Summer: Rose, porque ninguém vai votar nela
Júlia: Max, porque eu não gosto do jeito que ele trata a Ashley, ele é machista!

Houve um empate entre Coraline, Susi, Max, Barbie e Rose, agora vamos sortear pra ver quem vai pro paredão com Júlia.

E quem vai para o paredão é você.......... Susi!


Amanhã tem festa e domingo tem 1ª eliminação do SOB 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário