sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Votação




Spectra envia para o paredão............... Max, pois ela disse que ele é muito machista. Spectra, Max e Ashley entram numa discussão. Spectra dá um tapa em Max.

Vamos às votações:

Max: Barbie, porque ela é muito quieta.
Ashley: Coraline, porque eu acho ela muito metida, estranha, sei lá.
Tereza: Lucy, porque eu não vou com a cara dela.
Coraline: Nicholas, não sei porque.
Susi: Barbie, porque acho que ninguém vai votar nela.
Steel: Blair, porque eu quero separar o casal.
Lucy: Susi, porque ela não conversa comigo.
Rachel: Ashley, porque o marido dela já está no paredão, e se ela for, vamos separar o casal.
Rose:  Lucy, porque não estou gostando da atitude dela com o Steel.
Hottie: Coraline, porque ela nunca falou comigo, eu acho.
Barbie: Nicholas, porque eu quero separar o casal.
Summer: Ashley, porque eu não estou gostando muito do relacionamento dela com o Max.
Nicholas: Tereza, porque eu não tenho ninguém pra votar.
Blair: Hottie, porque ninguém vai votar nele.

Houve um empate entre Barbie, Coraline, Lucy, Nicholas e Ashley. A líder, então, se quiser, pode mandar uma dessas pessoas para o paredão. Spectra diz que quer sim enviar alguém.
Sendo assim, quem vai para o paredão é você............................. Ashley!


Amanhã tem festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário