quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Anjo e Imunizado!!!!!!

Olá! Tudo bem? Então vamos lá ao sorteio ! E depois o sorteado (o Anjo) escolherá alguém para ser imunizado com ele! Vamos lá!
E o Anjo é .......................: KEN!!!! Agora Ken escolherá alguém para ficar imune com ele. Ele escolhe a: ............ ELE NÃO SABE AINDA! Ele pediu um tempo para pensar, e nós demos. Ele pensou e vai imunizar a : Tereza!

O Trio Imune:


Agora o Miau propôs um jogo: O primeiro começa uma frase com 2/3 palavras, os outros vão completando as frases, mas para completar tem que repetir a frase toda . Uma das frases ficou assim: O trem passa na linha às 11:00 e eu vou viajar para bem longe com uma roupa de frio, botas, cachecol e luvas para visitar minha avó. A outra foi: A minha filha tem 10 anos e estuda numa escola para deficientes. Ela é cega, mas inteligente demais e gosta de..... (nessa parte a Abbey esqueceu). A outra foi: Aquela flor que está no meu jardim foi presente da minha amada com muito carinho e eu amei demais...... (nessa parte a Sassy esqueceu).

E não percam! Amanhã é dia de votação! Quem será que a Daniela vai mandar para o paredão?! Fique ligado no SOB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário