domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tchau para a Blair ou tchau para a Alexis?

Hoje, como todos os outros domingos, é dia de eliminação... Ou vai separar o casal ou vai separar as amigas. Quem o povo decidiu? Quem o povo quer separar? Quem vai continuar? É o que vamos saber aqui e agora!
Muita tensão na casa. Muitos beijos e abraços.... Mas pra alguém isso vai ter que acabar.... Com 1824 quem fica é a....... bom, quem sair, vai sair com 2502 votos. E quem sai do SOB é você: Alexis

Miau diz: "Então Alexis, tem algo pra falar?" , ai ela respondeu: "Sim, quero agradecer as pessoas que não votaram em mim e quero perguntar para as pessoas que votaram em mim PORQUE? Eu não fiz nada! Eu acho que isso é puro racismo!"

Então, Blair decide levar Nicholas, Ken e Jeniffer para acompanhá-la ao Quarto do Sortudo amanhã!
Cada um que vai para o quarto escolheu seu ursinho de pelúcia, que será seu companheiro de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário