terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saiam do quarto, amanhã é prova do líder!

As 4 meninas aproveitaram bastante! E sobre aquilo de Summer e Lorena serem lésbicas, as câmeras ainda não flagraram nada. E pelo amor de Deus, o pessoal de casa tá louco pra saber, MAS NÃO DÁ!
Bom, tem uma coisa:  Elas ficaram abraçadas de madrugada, e dormiram assim...Vamos descobrir, mas se elas forem lésbicas, deixem-nas. Pelo nosso lado, dos trabalhadores do SOB, isso não importa, pois cada um gosta de quem quiser. É UM PAÍS LIVRE!
Mas se o pessoal quer saber, vamos descobrir!
- Na casa os 'SOBEIROS' ficaram conversando sobre como seria a prova do líder: "Será que vai ser tipo as outras duas?" , aí Miau apareceu e explicou como seria : "Vai ser assim, conhecem o jogo Responda se puder? Então, se não conhecem, a gente explica tudo amanhã. Aí, a gente vai dividir em dois grupos. Um grupo vai jogar contra o outro, o grupo que fizer menos ponto, perde.. Aí depois a gente faz duplas e joga uma pessoa contra a outra. Depois quem for perdendo vai indo embora, quem sobrar É O LIDER! Agora vou mostrar mais ou menos como vai ser, se não chega lá e eu vou perder muito tempo explicando (risos)!"
Depois disso eles ficaram só conversando sobre o que seria o jogo. Não houve confusões, até porque hoje a Nicky ficou só no canto dela... Achamos estranho! Blair e Nicholas só ficaram namorando, Bárbara e Abbey ficaram no outro cantinho, e o resto ficou conversando apenas.
-No quarto, as meninas ficaram vendo filme o dia inteiro com a TV chique! Assistiram novela, filmes, seriados, DVDs, mas tá na hora de voltar.
Mial as chama e elas voltam e perguntam sobre a prova do líder. Todos explicaram pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário