domingo, 16 de fevereiro de 2014

Saída ....

Miau chega na casa e diz que todos são muito importantes para ele. Todos que já saíram, que ainda estão, e também as 2. Uma irmã vai ter que sair. Nicky diz que se ela sair, vai sair muito triste pois ela tentou ser amiga de todos, mas todos a acharam falsa e voltaram nela. E Summer diz que se ela sair ela vai ter que se separar dos amigos da casa e que está muito triste com Daniela, afinal, ela não fez nada para ser mandada ao paredão e disse também que se ela sair, não vai torcer para a Daniela, e se a Dani sair, ela vai ficar muito feliz, pois ela é vingativa..
VOTAÇÃO ENCERRADA
Summer fica com 2509 votos, e Nicky com 2251 votos. Portanto Summer é eliminada, e Nicky volta para a casa de seu SEGUNDO paredão! O povo quer tirar a Nicky mesmo, hein, é o segundo paredão que ela vai e quase sai, mas os internautas decidiram que ela tem que ficar... Summer se despede da amiga Lorena, chora e diz que vai torcer por ela e pela Bárbara. Summer briga com Daniela porque ela estava usando seu vestido , e a obriga a tirá-lo.




Após a saída de Summer, o SOB fotografou algumas mulheres para fazer a Campanha "Você é linda de qualquer jeito, não importa o tipo e a cor do seu cabelo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário